domingo, 18 de março de 2012

Atitudes que fazem a diferença...


...merecem respeito,reconhecimento e divulgação para que sejam exemplo e se propaguem pelo mundo.lindo! parabens!(clique para ouvir)








Mulheres beijam cão no 1º Encontro de Amantes de Animais em Santana, 

Mais de 80 animais, entre cães e gatos, receberam uma nova casa neste sábado, durante a festa de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo. Foram adotados 47 felinos e 34 cachorros, entre eles cinco pitbulls. Cerca de 30 pessoas se mostraram interessadas em adotar os cavalos.
O evento aconteceu das 10h às 16h e registrou histórias como a da cachorrinha Filó. O casal Roseli e Rogério Ber saiu cedo da Pompeia, na zona oeste da cidade, com a ideia de adotar a cadelinha que viram em uma foto. Às 9h15, antes mesmo de o portão abrir, os dois já estavam na fila e, às 10h30, foram embora com Filó. "Nós já temos um cachorro, um coelho e uma calopsita, mas nos apaixonamos por ela. É muito gostoso receber o carinho dos animais", disse Roseli.
Camila, de 6 anos, saiu do CCZ com a gatinha Vitória, uma filhote. "Agora tenho uma nova amiguinha", comemorou.
A festa contou com atrações como test-dog, "cãorreio" elegante, desfile de cães, "cãotinho" interativo, exposição de fotos, apresentações circenses e dança cigana.
Cerca de 350 cães e gatos ainda aguardam um novo lar no CCZ, todos vacinados, esterilizados, microchipados, tratados contra pulgas e carrapatos e vermifugados. Os interessados devem levar coleira para os cães e caixa de transporte para os gatos, além de CPF, RG e comprovante de residência. A taxa referente à adoção é de R$ 16,20, com emissão do Registro Geral do Animal (RGA) na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário