sexta-feira, 2 de março de 2012

..Visão de mim aos 46...
E qdo é que mudamos?mudamos todos os dias,a todo instante,porem,a mudança maior,está no olhar de quem nos vê,qdo deixa de nos olhar como nos imagina ou como gostaria que fossemos,ai sim,pode ou não reconhecer nossas verdadeiras qualidades e defeitos,gostar ou não.É como eu,ha quem me veja doce,qdo não sou,ha quem me veja calma e me faça rir,na verdade,sou calma porque qdo perco a paciencia e digo o que penso,é porque ha muito venho segurando a vontade de explodir,porem,como ninguem sabe,acha que explodo rapido,a diferença na verdade está apenas na coragem de dizer o que penso.e digo,e ai nem penso...simplesmente sai,porque sinto e se sinto falo.porque não minto.muitas vezes enfeitar o que é feio,é mentir pra si mesmo,e prolongar uma situação que não tem futuro.melhor dizer ainda que dizer seja por um ponto final.alguns me veem delicada,qdo tbm não sou.gosto de estampas graudas,cores exuberantes,esmalte colorido e escuro....ainda que não seja chic...chic é o nude,a francesinha...odeio francesinha...desculpem.a melhor e mais feliz fase da minha vida,tirando a que vivo agora.porque ser feliz é ser feliz no hoje,foi qdo eu era estranha...estranha para alguns,claro.andava de preto,saia para dançar ainda que alguns me presenteasse com florzinhas delicadas cor de rosa.imcompativel essa combinação.jamais gostei de nada que fosse inha.gosto de explosão.explosão de alegria,de sentimentos,de som,gosto da intensidade.vivo assim.intensamente...cada segundo da vida.e tenho o prazer de dizer que não me arrependo ate hj de nenhum.ser feliz é fazer aquilo que se tem vontade,qdo não se corre o risco de prejudicar ninguem,isso incluindo nós mesmos.por isso faço assim.juizo,tenho um pouco,apenas o necessario.porque não da para sair por ai totalmente sem.porem juizo demais jamais se incluiu em algum tipo de virtude que eu tenha.juizo demais,inclusive,na minha opinião,é a formula perfeita da infelicidade,qdo muito se pensa,pouco se faz e menos ainda se é capaz de viver.para ser feliz tem que se entregar para a vida meio que como diz a musica deixa a vida me levar,vida leva eu...as vezes é melhor não tentar ter todo o controle da situação,e deixar-se conduzir,como numa valsa...romantica?eu?de jeito nenhum.ha os que acreditem que sim,gosto dos detalhes,não por romantismo,mas porque os detalhes demonstram a inteligencia dos que se preocupam com eles,por tras de cada detalhe,existe sempre uma intenção...e é essa que sempre vale.as que se calam,são as que mais interessam,porque na verdade,se calam,porem jamais se passam desapercebidas..tem sempre um jeito de perceber...é qdo uma pessoa acha que não estamos percebendo o que ela não quer que percebamos mas percebemos mesmo assim...rsrsrs.normalmente essa pessoa,nos trata mais ou menos mal,de forma estranha por nenhum motivo aparente.e ai a gente sabe.mas ela pensa que não.esse é um pequeno detalhe,mas que faz toda a diferença.e como pode não é?uma pessoa que nos trata mal,nos querer bem...normalmente é assim.ate porque quem muito quer agradar acaba que desagrada.detesto grude.detesto que precisem de mim para respirar e viver.não sou oxigenio.amo minha liberdade e amores incertos daqueles que não nos dão certeza de nada.me fazem desejar muito que voltem na sua inconstancia.deixam saudades e me fazem tremer as pernas qdo retornam,gosto desse encantamento...ai desejo que não partam novamente e esse desejo é que mantem meu interesse vivo.fria?de jeito nenhum,muito pelo contrario.amo muito.a todos que amo.amo minha familia,meus amigos,meus bichos de estimação.amo intensamente.o amor tem um espaço enorme na minha vida.porem sem nhem nhem nhem.não gosto de paparico nem de paparicar.amo e pronto e as vzs,nem digo,mas acredito que quem é por mim amado,reconheça esse amor.se não reconheceu,digo agora.familiares,amigos e bichinhos,amo vocês,pronto agora sabem.como boa capricorniana que sou e me reconheço totalmente assim.pratica.(Andrea Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário